sábado, 1 de agosto de 2009

Caixa de lembranças: Cartões de Vegas

Aproveitando um intervalo durante um trabalho que estou fazendo agora, vim postar aqui. Tempo que não posto. E nada melhor do que Tracy Chapman como trilha sonora. =)

Em Vegas, quando cheguei e fui sair já na primeira noite, andando pela avenida principal, a Strip, comecei a ouvir uns "PLEC-PLEC!". Não conseguia ver de onde surgia o som. Mais a frente vi quase um corredor polonês formado principalmente por hispânicos, todos com um colete de entregador de panfletos. Quando alguém passa perto eles batem um cartão no outro, e faz o PLEC-PLEC. Que cartão?

(Desculpem a resolução. Familia viajou, levou a camera e eu não sei onde está a minha =p)

Enfim, precisa dizer mais alguma coisa desses cartões? Só que elas aceitam Visa e MasterCard. Acho que se fosse no Brasil ia aceitar Vale-refeição também... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 comentários: