quarta-feira, 27 de maio de 2009

Algumas Curiosidades...

Estou vendo as fotos e lembrando de algumas curiosidades de lá, coisas que experimentei/vivenciei e decidi compartilhar aqui:

-M&M de manteiga de amendoim é o que há! Até mandei email para o pessoal da marca perguntando se não há a intenção de trazer pro Brasil, citando inclusive que vários amigos meus experimentaram e adoraram também!

-Esportes = Cachorro quente

-Cachorro quente = Pão com salsicha e mostarda (e acredite, o de NYC é uma delicia!)

-Chinatown realmente so tem Chinês e até o McDonalds é escrito em Chinês

-Central Park é o point da calma no caos de NYC

-Aqueles onibus amarelinhos escolares existem em penca!

-Refrigerante de cereja, suco de cereja, doce de cereja, remedio de cereja, cereja, cereja, cereja...

-Suco de maçã, vício americano (Não gosto =p )

-Mas a maçã de washington é muito boa! (Eu que não gosto, adorei...)

-Tv Americana é uma merda... Nos primeiros dias. Depois você está viciado, assistindo todos os Talk shows (como Oprah, Dr Phil e Tyra), os Reality's (American Idol principalmente.) e os seriados (FRIENDS!)

-Na TV americana é super normal acontecer umas coisas que nunca acontecem aqui. Seria algo como o faustão dar entrevista para o Silvio Santos e no final o Silvio ainda dizer: Assistam o Domingão do Faustão todos os domingos de tarde! Isso mesmo que seja concorrente do seu.

-Transporte público funciona e é até eficiente (Orlando é ótimo! O bus com musiquinha e dizendo a proxima parada. Metro em NY eh confuso, mas fácil de entender e bem sujo =p )

-As grandes cidades turisticas e os grandes parques tem centro de ajuda ao turista, com até mapas em diversas linguas.

-Brasileiro tem em todo lugar...

-As pessoas acham que todo brasileiro samba e joga bola como um craque!

-Carnaval! Carnaval! Eles não tem a minima noção do que é, apenas sabem que o país inteiro está em festa em grandes carros cheios de fantasia andando pelas ruas. Só se for no imaginário deles que o país inteiro vira um grande sambódromo. Eu contei e mostrei videos de Salvador, ai sim eles se impressionaram com o carnaval.

Quando eu lembrar de mais coisa eu coloco!

1 comentários:

Alessandro RC disse...

Ainda passa Friends nos EUA? Eu achava que os americanos não gostavam de reprises. Incrível, esse seriado é sensacional!