sexta-feira, 15 de maio de 2009

Saudades...

Nossa, esses dias me bateu uma saudade de tudo, de todas as aventuras, de todas as histórias e momentos...

De quando estava trabalhando, de acordar e me vestir todo para a neve, trabalhar me divertindo, conhecendo gente nova todo dia, rir muito e falar em ingles o dia todo. De comer no EDR com todos os funcionários, rir das histórias mais absurdas do dia...

Andar de Snowmobile, viajar para várias cidades, Cirque du Soleil, cassinos, parques, compras, cidades, e mais pessoas...

Inclusive vou tentar de novo achar os emails que eu o pessoal me deu aqui pra entrar em contato com todos!

O site está fora do ar agora, mas da ultima vez em que entrei e vi a webcam tinha pouca neve!

Agora deixa eu mandar os emails... =)

Desculpe a demora pra postar (se é que tem alguem que ainda entra nesse blog), mas é que depois que voltei não tenho mais tantas novidades não é mesmo?!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu leioooooo...mas não volta pra lá agora não, apesar de você ficar me pentelhando o dia todo atoa e agoniado eu gosto da sua companhia :)

Lila disse...

adorei vc trabalhando e ouvindo FUNK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
demais walf! bjinhos

VANNESSA disse...

EEEEEUUUUUUUUU LLLEEEEEEIIIOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKK BJS