terça-feira, 22 de setembro de 2009

Contatos com futuros intercambistas

Graças a esse blog, tenho a oportunidade de trocar idéias e dar dicas e conselhos aos futuros intercambistas!

Já tenho 4 adicionados no orkut, que sempre que precisam tiram dúvidas comigo e mais 3 que trocamos e-mails.

Quero agradecer a todos pelos comentários, o que me faz perceber que o blog já está desempenhando o seu papel! =)

Fico super ansioso por todos e cada e-mail que recebo e cada resposta que mando é uma memória resgatada dos meus momentos pré-intercâmbio... Saudades MIL! Experiência boa demais... Mas não deve parar por aí, projetos futuros de mais uma viagem ao exterior para continuar estudos e/ou trabalho!

Ah! Inclusive um dos intercambistas do orkut vai para o Wyoming também! Nossa, fiquei super alegre de ler isso! =)

SORTE A TODOS! APROVEITEM O MÁXIMO!

"Brasília é a minha casa. O mundo minha cidade."

0 comentários: