terça-feira, 27 de outubro de 2009

E-mail

Acabei de receber mais um email da Beth e respondi...

Gente, que saudade dessa experiência! Muito gostoso... Agora me bateu uma vontade de ir pra lá por mais um inverno... Mas não pode, não tem como... Quem sabe uns possíveis planos futuros dão certo? Trabalhar e/ou estudar fora na área de Publicidade. Vamos ver...

Ela me mandou email sobre os bonus check, que mandaram mas voltaram por estar com o endereço errado... E contou que começou a querer ser inverno por lá... Festas para os trabalhadores... Ai ai... Na verdade acho que tô com saudades deles no geral, bem que poderiam vir me visitar! =D

Enfim... Em Dezembro vai fazer um ano que sai do Brasil! Nossa como passa rápido...

Aos que vão! APROVEITEM POR MIM! E mandem noticias!

0 comentários: