terça-feira, 9 de março de 2010

Um ano de viagens...

Não, eu não vou passar um ano viajando, infelizmente, o título é porque essa semana completará um ano que eu iniciei o meu período de viagens.

Um ano atrás, eu estava, neste momento, correndo atrás de promoções de passagens aéreas, informações das cidades, fechando o cronograma, super ansioso para gastar todos os meus suados dólares...

Estava prestes a descobrir que Vegas é realmente Jogos, Sexo, Diversão, Shows, Sexo e entretenimento. Assistir ao espetacular Cirque du Soleil, gastar 40 dolares em um minuto jogando, comprar meu notebook...

Depois virar criança e conhecer os melhores parques de Orlando, me divertir pra caramba e sentir adrenalina como nunca havia sentido! E as fotos com os personagens! Principalmente com o Pluto, claro...

A partir daí, mordomia e brasilidade passando 3 dias na Carolina do Norte, muito português, comida caseira, frutas e sorvetes. Aliás! Quem me hospedou nos EUA está no Brasil para visitar a família e amigos! =) Serei sempre grato a eles...

E por último, compras, compras e mais compras na Big Apple, dormir em albergue, conhecer gente de diferentes países, chorar de saudade de casa e chorar de alegria de concluir um sonho...

Ah... Que sonho... Espero sonhar novamente em breve... =)

0 comentários: