segunda-feira, 29 de março de 2010

Visitas e emails de intercambistas

Eu acho super compreensível... Início de ano e fim de ano aumenta o número de visitas e de emails que eu recebo de intercambistas. Afinal, é a época que saem reportagens, que o pessoal tá vendo sobre intercâmbio...

Ando recebendo emails de pelo meos um novo (futuro) intercambista por mês! E respondo o mais rápido que eu posso! Afinal, essa foi uma das razões da criação desse blog.

Então, esse post é pra reforçar isso! Se tiverem dúvidas, questionamentos ou só quiserem desabafar mesmo (kkkkkkkkkkkkkk), entrem em contato:

walfdf@gmail.com

aliás, tô lá no orkut também (alguns intercambistas já me add por lá) e no Twitter (por lá também). Só procurar por Walisson Luis e @walfdf respectivamente.

Abraços a todos e desejo sorte aos que ainda vão viajar! =)

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Walisson, tudo bom, cara, infelizmente eu so consigo postar aki de noite mesmo (como agora) pq la no trabalho é block qualquer site que contenha blog.
Eu até consigo burlar isso, mas prefiro seguir a boiada e não usar nenhum proxy.
Enfim, amanha (quinta-feira) vou la fazer meu passaporte, era pra ter feito na terça, mas quando cheguei la a moça me disse que precisava do meu documento de reservista, dai pifou tudo, remarquei pra outro dia
Enfim, agora já ta ok, a gente vai se falando!!

t+