terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sobre ligação grátis pros EUA

Então, recebi um comentário do Willians pedindo pelo link. Eu não tinha enviado o link porque não testei muito o serviço, pra ver se realmente funciona... A primeira vez que testei foi no computador da minha irmã, que não tem um microfone muito bom, então não fiz a ligação em si e fiquei de testar no meu notebook.


Primeiro tentei no Google Chrome, mas todas as vezes que tentei deu erro e travou, e ai, quando vou ao Firefox ele dá como bloqueado por eu já ter tentado ligar no número.

Para quem quiser tentar, segue o link: http://www3.goober.com/

Depois me digam o que acharam!

*** ATUALIZANDO ***

O serviço agora é pago -.-' Estou pesquisando outro, mas não acho...

2 comentários:

Aline Guiotti Garcia disse...

Cara, adorei teu blog. To saindo mês que vem para terminar a faculdade em Portugal e estava procurando notícias sobre interâmbios quando achei este! Você está de parabéns mesmo pelo blog! Você sabe como eu posso adicioná-lo no meu blog, como seguidora, pra poder acompanhar seus posts?

fatihsim disse...

Ön kayıt için başvuracakların hem indirimli kayıt olma hemde en güzel Work and Travel işlerini seçebilme imkanını yakalacaklar. Ve şu hatırlatma da aklınızda olmasını isterim Amerika Uçak Bileti en ucuz alım tarihleri Kasım-Aralık ve Ocak ayları en ucuz bilet alım ayları olduklarını unutmayın.