quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A voz...

Tá certo que esse blog está meio parado e que ainda estou devendo um video das minhas viagens, mas não é para isso que vim agora...


Recebi mais um e-mail de um futuro intercambista (o Leandro). Após responder, me bateu uma saudade que já vinha na minha cabeça há algum tempo, potencializada por um sonho que tive essa noite com o Togwotee e todo o pessoal de lá (bem real por sinal). Decidi mandar mais um e-mail pra Beth. Depois do e-mail, me bateu uma curiosidade: Quanto custaria uma ligação de telefone fixo no Brasil para celular nos EUA?

Pesquisando, não achei essa informação, mas achei um site que prometia ligação grátis pros EUA, bastando ver um anúncio por 20 segundos. Resolvi tentar. Peguei minha caixa de lembranças, procurei um papel amarelo, escrito a lápis um número e um nome: Melissa.

Digitei o número no lugar indicado. Apertei o botão para chamar e aguardei. Depois de alguns segundos, surge "A voz".

"Hi! This is Melissa, please say your number and I'll call you back soon."

MEU DEUS! FUNCIONOU! Cara, escutar a voz dela de novo me deu um susto! Eu não achava que fosse funcionar o site... Amanhã tentarei de novo, se cair na caixa de mensagem, vou deixar um recado para ela... =)

2 comentários:

Willians Albuquerque disse...

E qual é o Site cara ?!?!?!??! hahahahaha... você falou e não deixou endereço =D

Manda o link =]

fatihsim disse...

Maldivler 1.200 adanın 281'inde insan yaşamaktadır. 1.000 civarında ada halen boştur. Yerleşim bulunan 281 adadan 195'inde Maldivliler, 86 ada ise "otel ada" şeklinde kullanılmaktadır.