quarta-feira, 4 de novembro de 2009

As pequenas coisas...

Cada detalhe, cada coisa pequena que seja, marca...

Lembro ainda a sensação de pisar na neve, de calçar aquela bota molhada, do peso da jaqueta nos meus ombros, o barulho do carrinho de golfe, o cheiro do EDR, das cabines, do housekeeping...

Semana passada vindo para o estágio estava ouvindo Pânico na Jovem Pan e a entrevistada era uma mulher que quando ela riu, foi IGUAL a risada da Monica, a motorista, lembra dela? Já comentei dela aqui no Blog... Foi como vê-la rindo! Eu me vi na Van, no banco do carona e ela dirigindo...

Nossa, quanta saudade...

São detalhes que marcam...

1 comentários:

Clarissa disse...

Ja fiz intercambio ha 3 anos atras (highschool) e ate hoje me lembro de cada detalhe, sei como é isso! e estou indo fazer intercambio esse ano de novo (work&travel) Cant wait!!!!!!! :) Adoro seu blog!!