terça-feira, 24 de novembro de 2009

Breakfast

Que saudade de um café da manhã americano me bateu agora!


DELICIA DEMAIS! Pesado e enjoa rapido, mas é muito bom... Pra vocês terem uma ideia, busquei umas fotos do que eu geralmente comia nos cafés da manhã por lá (não todos eles todo dia...) Waffles com o xarope... Nhami...

Sanduiche de bacon (pedaço, não era fatia), cheddar, ovo e um pão caseiro. DELICIOSO!

French Toast. Um tipo de "rabanada" mas muito mais leve e gostosa...

Panquecas com Blueberry... BOM DEMAIS! LOTADO DE XAROPE! =D

E a panqueca tradicional, claro!
Tinha ainda um ovo mexido com bacon e queijo e ... É claro:
Mais bacon! Aquelas em fatia, grandes... Crocantes...
Muito bom... Saudade disso agora...
Ah! E conforme pedido e eu falei que ia colocar pra ajudar aos intercambistas:
Mais blogs de intercambistas! Esse tem mais o formato de dicas:


E esse da Débora, que já acompanha o blog e trocamos uns emails:


=D

1 comentários:

Jader Dornelas disse...

Olá Walisson....
td bem???
estive lendo seu blog e confesso que adorei.....
Parabéns pela iniciativa!!! ajuda muito as pessoas que ainda estão morrendo de medo (como eu) de irem fazer o work and travel....

Tenho muitas duvidas e se vc puder me ajuadr ficaria muito feliz....

meu e-mail é jaderdornelas@hotmail.com
e msn: jdn_fresh@hotmail.com

por enquanto minhas principais dúvidas são em relação ao custo total da viagem e aos ganhos lá nos estados unidos... tipo se consegue pagar a viagem ou não...
se puder me responder ficarei mto feliz em manter contato...

Abçs..........