terça-feira, 8 de junho de 2010

Para as meninas do Au Pair

Eu não lembro se já comentei aqui, então aproveito pra indicar o blog:



É escrito pela Débora, que está em NYC (como Au Pair)... Eu confesso que não sou um visitante constante, mas gosto muito do que leio por lá e vai interessar as meninas (candidatas a AuPair)...

Ela que me descobriu através do blog e me mandou o link...

Quanto a mim? Estou terminando a faculdade e por enquanto bem no Brasil, quem sabe chances futuras virão? Inclusive, participarei de uma palestra sobre Bolsa de Estudo na Holanda essa semana pela minha faculdade! Será? =)
P.S: Entre parênteses as informações incorretas que coloquei, prontamente corrigidas pela Débora! Desculpa e obrigado por me corrigir! =)

1 comentários:

Deb disse...

Honey!

Não estou de Au Pair aqui, viu?

Hehehehehe
Sorry!

beijo